Troca e Devolução


> Insatisfação
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo site ou telefone da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá ser reembolsado no valor da sua compra.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.


> Defeito
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone da loja . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto de volta na Loja, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a loja ressarce o cliente integralmente.


> Restituiçao
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados a TOM PIPAS A ARTE NO AR. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.


> Devolução
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido em promoção.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a TOM PIPAS A ARTE NO AR confirmará à chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.


> Disponibilidade
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
- A restituição total do valor pago, inclusive o frete


> Violação 
Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Sobre a loja

A loja TOM PIPAS A ARTE NO AR está no ramo desde 2006, comercializando produtos para fabricação de Pipas, Raias, Rabiola e outros produtos relacionados na Brincadeira de Pipa. Com mais de 15 anos de experiência no mercado vendendo produtos e artigos para épocas de comprovada qualidade com excelente atendimento. * CONTATO / LOJA * Rua Rosas Vermelhas, 51 - Jardim Sapopemba - SÃO PAULO / SP - Telefone: (11) 2703 1685 Email: tom.pipas@outlook.com

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

TOM PIPAS A ARTE NO AR - CNPJ: 27.196.761/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024